Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Left 4 Dead 2


Como Left 4 Dead, a sequência envolve uma pandemia apocalíptica. Há um vazamento de um patógeno que leva os humanos infectados a se comportarem como zumbis. Os quatro sobreviventes devem lutar contra a horda de infectados. Left 4 Dead 2 se passa no sul dos Estados Unidos, começando em Savannah, Georgia e acabando em Nova Orleans, Louisiana.[1][2] Os personagens do jogo original foram substituídos por novos quatro sobreviventes, cujas histórias são reveladas através dos diálogos. Ao contrário do primeiro jogo onde não houve desenvolvimento significativo da história, Left 4 Dead 2 possui uma história de fundo.


Depois de subir até o terraço de um hotel em Savannah para pedir ajuda, os sobreviventes são deixados pelos helicópteros. Vão até o Shopping local depois de ouvirem que lá era outro ponto de evacuação ("Dead Center"). Seguindo-se um pequeno encontro com o dono de uma loja de armas, Whitaker (Voz de Dayton Callie), descobrem que o shopping está totalmente aberto e cheio de zumbis, e os quatro usam um carro de Stock Racing para fugir do shopping e viajar até perto de Nova Orleans. Uma nova campanha ("The Sacrifice" que foi disponibilizada para download em 5 de Outubro de 2010) foi adicionada ao Left 4 Dead 2 e também esta disponível para o Left 4 Dead 1 em que conta-se a historia em que o personagem "Bill" de Left 4 Dead 1 se sacrifica para que seus companheiros consigam escapar , apos essa campanha segue um encontro entre os sobreviventes de Left 4 Dead 1 eLeft 4 Dead 2 ("The Passing",

Uma missão que pode ser baixada) depois , o grupo encontra a auto-estrada completamente bloqueada por carros batidos, e os quatro são forçados à viajar pelo ainda operante (porém abandonado) Parque de Diversão, e iniciam um grande show de fogos de artifício e luzes de show usadas pela banda de cameo, The Midnight Riders, para atrair a atenção de um piloto de helicóptero ("Dark Carnival"). Já resgatados, eles descobrem que o piloto foi infectado, e Nick é forçado a matá-lo. Isso faz com que o helicóptero caia num riacho ("Swamp Fever"). Encontrando abrigo numa casa de fazenda, eles fazem contato por rádio com o capitão de um barco, chamado Virgil que os resgata, porém informa que ele precisa de mais gasolina para chegar a Nova Orleans. Entre uma forte chuva, os sobreviventes chegam em terra firme, fazendo seu caminho entre um antigo moinho de açúcar até um posto de gás para pegar suprimentos e voltar ao barco ("Hard Rain"). Virgil os leva até Nova Orleans (aonde parece que os militares ainda estão evacuando sobreviventes) depois de viajarem rio a cima procurando mais sobreviventes. Mas enquanto o grupo vai até o ponto de extração, eles descobrem que na verdade os militares estão destruindo as pontes com bombas para cobrir o fato de que eles estão deixando o local ("The Parish"). Os sobreviventes então vão por uma ponte elevadiça por entre uma massa de infectados e embarcam no último helicóptero militar, deixando a cidade antes que a ponte seja destruída.


O que acontece com os sobreviventes após isso fica inexplicado, Chet Faliszek, o escritor do jogo falou que os militares estão levando os sobreviventes para navios tentando escapar da infecção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário